novembro 30, 2015

TUDO PRONTO PARA ESTRÉIA

Com previsão de estréia para hoje o piloto da nova web série Beth & Low está pronto para entrar no ar prometendo trazer ao público uma linguagem leve e dinâmica.

Todo elenco encontra-se na expectativa contando com a aceitação do público a essa nova proposta de trabalho, pois a partir deste episódio que a série se fixará na grade de programação da produtora com previsão de produzir mais nove episódios.



Então só nos resta aguardar para conferir a esta nova produção que conta com um elenco empenhado em fazer essa nova atração cair no gosto de quem acompanha nosso trabalho.

novembro 24, 2015

A TODO VAPOR!

Terminaram neste final de semana as gravações das últimas cenas da Web Série BETH & LOW que está com previsão de estréia para dia 30 de novembro de 2015 prometendo trazer uma linguagem mais dinâmica e divertida ao abordar assuntos polêmicos.
Na trama Beth é uma artista plástica casada com Low um músico frustado que ganha a vida passando por várias profissões para poder se manter. 


Já no primeiro episódio intitulado: A desconfiança, Low suspeita que Beth está o traindo e sugerido por seu amigo Paulo coloca um investigador para seguir Beth e é surpreendido.

O cenário escolhido para servir de pano de fundo da trama foi o bairro da Vila Mariana Zona Sul de São Paulo, de onde desenrolará maior parte da trama.

No episódio de estréia a trama conta com um elenco de ponta que inclui nomes como: Patrícia Gauger, Marcondys França, Dill França, Cauê Bonifácio, Domingos da Mata, Raimundo Moura, Silvana Fico e Rodrigo Astron. Na direção os diretores Marcondys França e Cauê Bonifácio.

Então é só aguardar a estréia e conferir essa nova atração no You Tube.

novembro 17, 2015

BETH & LOW -

Vem ai...

Com estréia prevista para final de novembro de 2015 a web série de autoria de Marcondys França já está quase pronta para ir ao ar, Neste domingo 15/11 parte do elenco gravaram as ultimas cenas do primeiro episódio " A desconfiança".



Há uma grande expectativa por parte do elenco e produção, pois a web série trás um misto de reflexões e humor e aposta na irreverencia para obter audiência do publico cativo que já acompanham os trabalhos realizados pela MF PRODUÇÕES E QUE disponibilizados gratuitamente no youtube.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...