dezembro 21, 2015

AMOR POR ANEXINS - O FILME



CLIQUE AO LADO: Assista ao curta: Amor Por Anexins





ESTREIA DA PEÇA CAIXA DE BRINQUEDOS EM GUARULHOS

A peça Caixa de Brinquedos  de Marcondys França Ator, direção e Adaptação de Vanessa Queiroz, elenco : alunos da oficina de teatro ASIMD. teve estreia neste dia 17/12/15 no Teatro Elis Regina.

ESTREIA EM PORTUGAL: VAMOS BRINCAR DE QUE?







NOSSAS VINHETAS DE FIM DE ANO!

assista nossa vinheta de fim de ano.

https://www.youtube.com/watch?v=mlm9HqxCYGw&feature=youtu.be

QUE LUGAR É ESTE?

Estão de vento em polpa a gravação do piloto do programa QUE LUGAR É ESTE? apresentado pla bela Bianca Leite e com direção de Marcondys França.


O programa vai apresentar ao público lugares da cidade que muitos passam por eles diariamente, mas, poucos conhecem sua história.

De forma descontraída e ágil a bela Bianca vai apresentar ao público a história destes lugares por meio de informações e entrevistas.

ALUNOS DA ESCOLA O PEQUENO APRENDIZ ENCENAM PEÇAS DE TEATRO.

Mais um trabalho realizado com grande sucesso pelas crianças da Escola O Pequeno Aprendiz. É muito satisfatória para mim, como arte educador ter a chance de apresentar a esta turma o universo das artes cênicas.










Elenco:
Alessander Nobre
Diogo Sena
Gabriel Nascimento
Ingrid da Silva
Jennifer Rodrigues
Juan Pablo
Lethícia Silva
Pedro de Andrade
Renato de Oliveira
Enzo Nicolas
Giovanna Isabella
Gustavo Cesar
Jennifer Vitória Santos
Gabriel Silva
Gabriella Lethícia
João Vitor pereira
Luna Tainá
Pedro Henrique Moreira
Ricardo Alves

A turma da escola o pequeno aprendiz está de parabéns por interpretar as peças de teatro "O Anel Mágico" e "O Príncipe e a Plebeia", texto e direção: Marcondys França.

Quero agradecer a minha turma do 4º ano que com muito esforço e empenho hoje foram maravilhosos dando vidas as personagens das peças: O Príncipe e a Plebeia e O Anel Magico. Também agradeço a sempre amigo Caue Bonifacio, Ivaneide Topline, Suely Gaspar pelo apoio e a Escola O Pequeno Aprendiz por permitir a realização deste trabalho em seu espaço. O que sinto? Orgulho por esses que são meus alunos e sempre amigos.



dezembro 07, 2015

ESTREIA DE BETH &LOW

Estreou neste fim de semana o primeiro episódio de Beth & Low protagonizado por Marcondys França e Patrícia Gauger e com direção de Cauê Bonifácio. 

A série aposta numa linguagem bem mais dinâmica para falar de temas polêmicos que ao mesmo tempo que leva ao público diversão em situações engraçadas, desperte a reflexões para dialogar com o público sobre o cotidiano e a importância que cada um tem como cidadão.

A expectativa é de levantar uma série em dez episódios não sequenciais que abordem temas como gravidez na adolescência, menor abandonado, drogas, prostituição, velhice, álcool e assim por diante.

Confira o primeiro episódio:  https://www.youtube.com/watch?v=pOlMEfmryCg

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...