janeiro 23, 2016

O ANO COMEÇA COM MUITO TRABALHO.

Nem bem começou 2016 e já se iniciaram as gravaçoes do segundo episódio de Beth & Low que abordará a violência doméscica sofrida por mulheres que são espancadas por seus parceiros.


Neste segundo episódio Beth (Patrícia Gauger) terá que ajudar Madalena (Margarete Batista) uma velha amiga a se livrar da violência que sofre em casa, onde seu marido Toninho (Raimundo Moura) homem violento e ciumento.

Em paralelo Low (Marcondys França) passa pela crise dos 40 e ainda perde o emprego e tem a brilhante ideia de formar uma dupla musical com Paulo (Joedson Lavalle).

Para esse episódio a produção conta também com nomes como Domingos da Mata, Jessíca Gauger, Suely Gaspar, Nina Ramos e a estreiante Kyara Gaspar.

Mais uma vez a direção fica por conta de Marcondys França e Cauê Bonifácio.

AMOR NÃO SE EXPLICA, SENTE.

Devemos declarar todo nosso amor a essas criaturas divina.





ÚLTIMAS EMOÇÕES DE PRETÉRITO IMPERFEITO

Foram gravadas no litoral de São Paulo as últimas emoções do filme Pretérito Imperfeito, onde Laura (Dill França) leva Lucas (Marcondys França) para ver o mar.

 
Nem mesmo o tempo frio e chuvoso, desanimou ao elenco e equipe que deram o máximo para que a gravação da última cena ficasse do jeito que haviam progamado.

Mais uma vez muita emoção e profissionalismo para que tudo saísse conforme planejado. Para dirigir está sequência o esperiente diretor Cauê Bonifácio que divide a direção com Marcondys França foi responsável em tirar o máximo dos atores e deste modo fechar grandiosamente esse belo trabalho.

janeiro 14, 2016

EMOÇÃO TOMA CONTA DAS GRAVAÇÕES DE RETÉRITO IMPERFEITO.

Foram gravadas ontem as sequências nas quais o personagem Lucas fica sabendo qual sua doênça.

Foram mais de dez horas de gravações onde a emoção tomou conta de todos no set e foi difícil egurar as lágrimas.



Pretérito Imperfeito conta com um elenco de primeira com nomes como Dill França, Marcondys França, Raimundo Moura, Jonas Abraão e Chay Gaspar.


janeiro 08, 2016

NOVA PRODUÇÃO: PRETÉRITO IMPERFEITO

Já estão em vento e polpa as gravações do novo curta Pertérito Imperfeito um drama que narra a relação conturbada de Luca (Marcondys França) e Laura (Dill França), que depois de muitos desentendimentos mãe e filho são surpreendido pela vida que atravé de uma grave doença são obrigados a conviverem, e deste modo acertarem os erros do passado descobrindo nas diferenças o que há de melhor em cada um.

 Com texto de e direção Marcondys frança essa nova história promete em 2016 levar uma reflexição sobre o amor, o perdão e principalmente a valorização a vida.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...