novembro 15, 2016

MAGNÓLIA MANIPULA FORTUNATO


Não satisfeita em propor ao delegado Fortunato (Jairo Martins) sociedade em novo negócio, Magnólia (Estefany Bóro) envenena Fortunato contra Sola (Havilá Garcez) e começa por em prática seu plano de derrubar Rosa e se tornar dona do prostíbulo. 

Irado com que Magnólia lhe conta, Fortunado sai da Casa da Rosas com a ideia fixa de vingança contra Sola. Mas o que Magnólia não sabe é que Sola ouviu por trás da porta toda conversa.

NEGRO BOTOMUCHE ATACA OUTRA VEZ...



Mais uma vez com insônia e enfeitiçada pela lua, Amarílis (Tamires Souza) sai noite a fora e se expõe ao ataque do lendário Negro Botomuche.


Numa cidade onde tudo pode acontecer, a jovem moça corre o risco de se tornar uma das vítimas do monstro que assombra a fictícia cidade de Campo Verde.


Homem ou espírito de outro mundo? Façam suas apostas pois a caçada já começaram... Conseguirá a jovem Amarílis, uma das protegidas de Rosa escapar do ataque do monstro?

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...