maio 31, 2024

O ATOR MARCONDYS FRANÇA, CONFESSA DIFICULDADE EM REJEITAR CONVITES PARA ATUAR EM SEMESTRE SABÁTICO.

Decidido a se manter longe das telas e palcos por seis meses,  o ator Marcondys França, que após o fim das gravações de A GAROTA DO ASFALTO, havia decidido por focar nos estudos (Faculdade de Artes), não resistiu em abril ao convite do diretor Adão Faustino @adao_faustino para participar da montagem de A PAIXÃO DE CRISTO e agora cedeu ao convite do diretor @cauebonifaciooficial em uma participação no longa UMA VIDA NO ASFALTO.

"Como resistir? São trabalhos tão bons, tão desafiadores, que me tentam e não existe a mínima possibilidade de dizer não. Na PAIXÃO, Faustino me presenteia com Caifás, e agora vem Cauê e me joga nos braços Edivaldo, um cara completamente diferente de mim... Então, me joguei e fui me deliciar nesses trabalhos", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

Atriz Jacqueline Laurence morre aos 91 anos e Famosos lamentam

Conhecida do público por  atuar em várias novelas de sucesso como Top Model e Senhora do Destino, a Atriz Jacqueline Laurence mo...