A apresentadora Xuxa lamentou a morte do ex-paquito Robson Barros neste sábado (20). Xuxa fez um vídeo com momentos da carreira do assistente de palco, a quem chamava carinhosamente de "paulistinha".
"Meu Robson paulistinha... vc foi e é um cara incrível, que Deus te receba com um sorriso lindo e muito carinho, vc merece todos os aplausos meu eterno paquito. Te amamos ❤" escreveu a apresentadora em sua rede social.
E postou um um vídeo resumindo a passagem do paquito por seu programa, os dois brincam com o sotaque paulistano e a gíria "meu", e o ex-paquito aparece cantando e falando sobre o quanto gostava de trabalhar ao lado de Xuxa.
"Quero dizer que pra gente é uma satisfação trabalhar pra você e estar do seu lado, é uma coisa muito boa, entendeu? Pena que o mundo todo não pode estar do seu lado", disse Robson em sua despedida do Xou da Xuxa.
E continuou: "Queria lembrar que a vida é linda, mesmo se não faz muita coisa da vida.A única coisa que interessa é fazer as coisas com honestidade e com amor porque aconteça o que acontecer, o nosso sonho é sempre será ser feliz."
A causa da morte não foi divulgada. A notícia foi confirmada nas redes sociais por amigos e familiares.O sepultamento deve ocorrer no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo.
Por Fred Kawynsk
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado! Sua opinião é muito importante.