junho 11, 2024

CAUÃ REYMOND SOFRE COM MORTE EM FAMÍLIA

O ator teve a perda de seu cachorro de estimação que foi envenenado . No último sábado (8), o artista lamentou a morte de Romeu, seu cachorro que também foi envenenado. "Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa", desabafou o artista. Antes disso, ele fez um vídeo dizendo que alguém tinha dado veneno para os seus animais de estimação. "Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste", disse.

Além de Romeu, Shakira outra cadela só rê a tutela do ator, também foi envenenada e Cauã atualiza sobre o estado de saúde de seu pet "Ela está melhorando", escreveu ao compartilhar um vídeo nesta segunda-feira (10), que é uma boa notícia.

Cauã mora em um condomínio no Itanhangá, próximo ao Jardim Oceânico, região da Barra da Tijuca, onde tutores de cães denunciaram que seus animais foram envenenados.

"Mas quem fez isso é uma maldade. Quem cuida de um animal, seja gato, cachorro, qualquer que seja o bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado", apontou. "Eu já tive, quando eu era criança, um cachorro envenenado. Você não sabe a dor que isso causa. Não desejo nada de mal para ninguém. Mas estou muito triste", desabafou Cauã lembrando uma perda de infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.