junho 11, 2024

SASHA ESTREIA SUA GRIFE EM SÃO PAULO

Sasha Meneguel filha da eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneguel, faz seu caminho começa sua história como estilista lançando sua marca de roupas, a Mondepars, num desfile que reuniu famosos para prestigiar a mais nova estilista que em entrevista não nega seus privilégios porém faz seus corres para conquistar seu espaço.

“Eu não imaginei que eu fosse chorar”, ela começou contando, enquanto limpava as lágrimas. “Eu realizei um dos meus maiores sonhos profissionais, senão o maior. Então, eu sou muito grata por todo mundo aqui”.

Na sequência, Sasha detalhou as dificuldades que encarou, como alterações de peças e noites em claro tentando finalizar uma roupa.

“As idas e vindas de erros de protótipos… Eu amo isso, eu adoro receber uma peça que eu tenho que fazer milhões de correções. Por mais que leve tempo, tudo isso caminha para esse resultado que a gente tem hoje. Então, eu vejo todas as noites que eu fiquei tentando solucionar um problema de alguma roupa ou aceitando que uma peça que eu queria não deu certo. Tudo isso faz parte desse processo complexo e bonito que é a criação. Claro que teve [perrengue], sempre tem, mas tudo vale a pena no final”.

Sasha Meneghel foi questionada sobre como consegue lidar com as pessoas que a criticam de nepobaby. Em resposta, Sasha não tentou se defender e confirmou que é mesmo uma nepobaby. "Eu reconheço os privilégios que eu tenho, eu tenho um privilégio imenso de poder juntar tanta gent incrível aqui. Eu tenho privilégio imenso por contatos que naturalmente recebi na minha vida, por ser uma nepobaby. E eu reconheço tudo isso", disse.

Críticas a parte, Sasha Meneghel é formada em Design de Moda e diretora criativa de sua grife, a moça trabalha bastante pelo sucesso de sua marca e ainda vale aquele ponto, por não apenas mais uma ocupando um lugar na tv por causa do legado da mãe. Enquanto isso Xuxa e Luciano, pais da moça, é só orgulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.