outubro 28, 2018

SALVE A DEMOCRACIA

Democracia é saber respeitar as opiniões, diferenças e principalmente a escolha da maioria, e assim foi, o candidato eleito por voto direto subirá ao poder num dos cargos mais importante do Brasil.
Quanto ao meu posicionamento em relação a este fato que considero histórico no Brasil, há sim uma grande preocupação de minha parte devido ao que acompanhei por várias mídias, assim como suas polêmicas declarações, e só peço a Deus que nos proteja e dê a este novo líder, eleito pelo povo, sabedoria e tolerância.
O resultado desta vitória é a falta de credibilidade aos candidatos opositores que dê certo modo enfiaram o Brasil num país de pouca credibilidade, arremessado a escândalos, curtições e muito desemprego.
Tivemos nesses últimos anos as nossas esperanças assacradas em meio a tantos escândalos e impunidades, onde corruptos vão pra cadeias cheios de benefícios que mais parecem estarem indo para uma colônia de férias com direitos a regalias que meros trabalhadores que contribuem com seus impostos, jamais terão.
Vimos em meio a essas campanhas políticas instituições que antes julgavamos neutras mostrarem suas faces apoiando o candidato A ou B, assim como a fé sendo posta a prova por meio de líderes que vestiam camisas partidárias ou reproduziam bordões. Amigos que por terem opiniões contrárias que se gladiavam virtualmente gerando ofensas e ameaças que irão além das urnas.
Medo, sim medo. Medo que nosso país tão diversificado e democrático se torne um país intolerante contra aquilo que esse novo governo não creia ser homogênico.
Que o novo presidente Jair Messias Bossonaro possa respeitar o Estado Democrático de Direito e que faça um governo para todos, sem distição de raça, sexo, crença ou condição social.

ZEZÉ DE CAMARGO PEDE CANCRLAMENTO DE SUA PARTICIPAÇÃO EM ESPECIAL DO SBT POR VIÉS POLÍTICOS

cantor Zezé Di Camargo publicou um vídeo nas redes sociais criticando a atual gestão do canal e afirmando que, em sua visão, as ...