julho 23, 2014

FICA COMIGO (FILME)

Fazer este curta foi para mim uma experiência muito prazerosa e complexa, pelas dificuldades enfrentadas para realização deste projeto. Considero uma etapa revolucionária tanto na minha vida pessoal quanto profissional, assim como definitiva como experimentação, foi ao meu vê um MBA existêncial e de total relevância, que faculdade nenhuma poderia me proporcionar no campo das realizações.

Sei que ainda não é o ideal, mas entre erros e acertos, prevalece as grandes conquistas acumuladas nestes dias de trabalhos e aprendizados, pois me descubro um novo artista capaz de transformar sonhos em projetos, e projetos em realidade, ainda inquieto, com características surpreendentes que me deram suportes para enfrentar mais um desafio, quebrando barreiras a pondo de enxergar que só com muito trabalho somos capazes de concretizar um projeto como este.

Me dediquei, mergulhando de cabeça neste processo criativo com a certeza que, o mesmo, abrirá portas para que no futuro, não muito distante, entre erros e acertos, estarei aprimorando meu bem mais precioso, o Dom, este dom presenteado por Deus a este simples e humilde mortal, capaz de contar e compartilhar suas histórias.

Veja o TRAILER do curta:

https://www.youtube.com/watch?v=yJGPgD7LsqA

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...