janeiro 15, 2015

RECADO AOS AMIGOS

 
 Depois de um ano intenso de muito trabalho e proveitoso, aproveito este início de ano para descansar e me preparar para esta nova fase que começa agora, Já com visual novo, de cara limpa e com bem menos cabelos, aproveito as férias para repensar na minha vida, traçar novas metas e renovar as energias para os futuros projetos,

 Este ano de 2015 tenho um foco todo especial na teve, assim como o retorno ao teatro, minha casa, que tanto tenho sentindo falta. Além do filme É tudo mentira que pretendo produzir ainda nesse primeiro semestre.
 Por enquanto aguardo ansiosamente o lançamento do filme: Anjo bom, Gênio mau; onde tive a oportunidade de trabalhar ao lado de pessoas maravilhosas que durante três meses nos tornamos uma grande família, e agora, como toda família, vamos nos reunir para juntos conferir o resultado desse trabalho feito com muito carinho e entusiasmo. É como o sentar na sala, e rever o álbum de fotografias dessa linda família,

 Claro que apesar de está de férias, mas, me sento inquieto, uma louca vontade de produzir e de continuar construindo essa minha trajetória de trabalho e de amor a este meu ofício que independe de fama. Quero acordar a cada dia, e sentir-me feliz pela a certeza que não escolhi tudo isso pra minha vida, mas como fui escolhido.


Peço a todos que me acompanham que não percam em breve, aqui mesmo divulgarei o filme: Anjo bom, Gênio mau; na esperança que todos curtam, pois fizemos com todo carinho e resultado de todo nosso trabalho, é fruto do nosso amor.

A todos: Paz, saúde e sucesso! Um afago no coração.

Marcondys França

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...