agosto 09, 2015

AO MEU PAI, MEU SUPER HERÓI...


Nos meus sonhos de menino, admirava os super heróis com seus super poderes. Sonhava em ser igual ao Super Man com sua super visão, o Batman com suas lutas coreografadas e seu cinto de utilidades, o Homem Aranha que conseguia se locomover por toda cidade com auxílio de teias. 


E muitos outros super heróis surgiram ao decorrer da minha vida. O que eu não sabia é que o grande herói estava ali, bem ao meu lado. Que também tinha super poderes assim como o Super Man tinha super visão, pois nos seus esforços, cuidava do meu futuro,; que apesar de não ter cinto de utilidades se valia das armas que a vida lhe propunha; que ainda mais destemido que o Homem Aranha, acordava cedo e cruzava a cidade simplesmente para me dar, assim como aos meus irmãos o que um herói de verdade poderia nos dar: amor a seu modo, proteção e principalmente educação. Meu Pai António Claudino, um homem incrível, Meu herói... Que tanto amo.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...