outubro 29, 2019

ENTREVISTA COM PATRÍCIA GAUGER


Patrícia Gauger iniciou sua carreira meio que por acidente quando fez elenco de apoio da novela Amor a Vida da Tv Globo e daí não mais parou. Neste mesmo momento conheceu o também ator e diretor Marcondys França e se tornaram grandes amigos. Sobre a sua sensação ao participar de uma novela declara: " me senti, totalmente anestesiada com tamanha grandeza da produção..." Quanto as oportunidades que recebeu ao longo desse tempo "Foram muitas oportunidades bacanas e cada uma teve seu valor, difícil escolher apenas uma, mas não tem como não se orgulhar da Beth, sem dúvidas marcou muito e faz parte da minha vida." Para compor suas personagens confessa: "Ouço sempre os responsáveis pelo trabalho e depois sigo o método ensinado pelo meu melhor amigo, tento vivenciar uma vida toda como se o personagem fosse eu mesma, imagino uma vida inteira para ele, com seu passado, presente e possível futuro."
"... Atuar e estrelar a série Beth & Low, essa série e o maior presente que já ganhei na minha vida, tenho orgulho de tudo que engloba ela e amo contracenar com pessoas amadas demais e super profissionais. Vejo nossos projetos crescendo cada vez mais e fazendo todo mundo crescer junto como profissional e como pessoas.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...