dezembro 27, 2019

UMA DESCONTRAÍDA ENTREVISTA COM A ATRIZ MARGARETH BATISTA


Aos 45 anos, a paulistana do Butantã, casada, mãe de três filhos, Margareth Batista, uma mulata exportação, esbanja beleza, simpatia e muito talento, sendo uma das atrizes mais requisitadas no momento. Nada lembra a menina sonhadora que se imaginava através do espelho em ser uma grande modelo. Mas, foi na época de escola que despertou o interesse em se tornar Atriz, ao participar de um peça de teatro. "Casei muito cedo e todos esses sonhos foram embora..." Em um acaso da vida, conheceu uma caravanista que a levou no programa da Márcia na Band, chegando lá uma das participantes teve um problema e não pode participar e a produtora perguntou se ela aceitaria fazer a participação no lugar da moça. E daí veio a grande chance e nunca mais parou. Em meio a um trabalho e outro, a bela buscou se preparar como atriz, e mais uma vez a sorte lhe sorriu e por indicação conheceu um diretor que tem uma Cia, fez o teste, e não deu outra, passou, entrou para o elenco fixo e permanece até hoje. E lá se vão, nove anos. Agenciada em várias agências leva uma vida corrida e de muitos trabalhos. 

Sua estreia foi na peça: O Cortiço de Aluísio Azedo. Já na TV, foi no filme publicitário, Sabão em pó Invicto gravado no Recife/PE. Foi muito emocionante, a descoberta de me convencer que sou capaz... Amo o que faço, o teatro é minha vida, já me convidaram pra ir em testes pra novela e sempre recuso pra não ficar sem meu teatro" (Risos) "Que me incomoda é essa concorrência com pessoas sem experiência algumas até conseguem oportunidades, e ocupam o lugar de um profissional capacitado, isso me deixa muito triste, já fomos mais valorizados. A inveja não tem jeito, tem em todos lugares, pessoas tentando puxar nosso tapete o tempo todo, nosso brilho incomoda o outro, mas, sempre costumo dizer: O que é do homem o bicho não come! (Risos) Se é pra ser seu, vai ser e pronto.

Sou uma pessoa sempre em busca de me atualizar e me aperfeiçoar, não sou daquelas que pariu no tempo. Aos iniciantes, acredita em você, acredite que você é capaz e que você pode chegar em qualquer lugar é só você querer. Estude e se prepare. Ser ator, é um ofício árduo e gratificante

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...