janeiro 17, 2020

UM CARA ABENÇOADO

Venho de uma barra muito pesada, complicada, onde luto há quase seis meses para entender todo processo que tenho passado. Ainda né recordo dos meus pensamentos quando estava sendo levado para mesa de cirurgia, onde apenas ouvia o rangido da maçã se deslocando, e via as luzes do teto daquele corredor de hospital. Era como se eu estivesse passando por um túnel do tempo. E a única coisa que eu queria naquele momento era voltar, bem e inteiro para cuidar do meu filhote. Passado a cirurgia veio o pós cirúrgico, complicado, doloroso e muito difícil, que me levou a uma segunda cirurgia. Tive que encontrar forças, para não cair em profunda depressão, pois ao ver a transformação do corpo, mal me reconhecia, hj talvez eu saiba qual a explicação da expressão, um espírito no corpo errado e estava decidido a mudar a qualquer custo...
Essa semana passei na consulta de revisão e completamente preocupado com a marca no abdômen, questionei o médico sobre uma cirurgia plástica, e ele me desencorajou pois e me passou a real que até então, não tinha noção... Sabia que era grave, mas não com tal dimensão. Ele olhou pra mim, e disse: Meu caro, você é um cara de muita sorte. Deu caso foi grave, e você está vivo, poucos passa pelo que passou e sobrevivem. Sua apêndice estava podre. Você sabe que significa?
Foi aí que eu percebi toda dimensão.

Deus existe e nunca me abandonou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...