fevereiro 29, 2020

SÓ PENSO EM VOCÊ


Já cansado de procurar

Na balada ou bar

Tanto que me decepcionei

Quando relaxei

Foi aí que te encontrei

E percebi que era pra valer

Entre tantas…

Só tive olhos pra você.

É, agora sei

Na verdade nunca amei

Foi preciso te encontrar

Pra logo me apaixonar

E olha que nem disfscei

No meu olhar, meu desejo

E essa vontade loca

De beijar a tua boca

Ah, eu me entreguei

Fui envolvido por essa paixão

Já não sou mais dono do meu coração

Você mexe com minha cabeça

E não nada no mundo que faça

que eu te esqueça

Dia e noite, só penso em você

De mais nada quero saber

Ancioso pra que apareça

Olhar nos teus e te dizer

A minha vida já não faz sentido

Sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...