julho 15, 2020

OFERENDA

As ondas acariciam meus pés como se quissem me acalma, a areia fogem dos meus pés obrigando-me a encontrar o equilíbrio e seguir firme, sem tropeços...
O mar leva pra longe, coisas que não sei que são, mas junto segue minha oração, com a esperança de renovação.
Olho o horizonte sem saber o que esperar, sinto o vento me acariciar o rosto como se quisesse enxugar minhas lágrimas... Rio timidamente, na esperança de contemplar o por do sol e quando a noite chegar, contarei as estrelas e quem sabe com sorte, verei a minha brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...