março 28, 2022

O MESSIAS

Oh meu Deus
Ouvi minha indignação
Me diz como é que pode
Vê toda uma nação
Idolatrando, adorando
Um messias de arma na mão
Incentivando a violência,
O ódio, a devastação.
Renova-me 
Restabeleça em mim
A esperança
Para que eu não veja o mundo
Iludido, feito uma criança
Que eu não seja convencido
Por aqueles que usam o nome de Cristo
Surrupiam os que não tem
Se refugiam em suas mansões
Enquanto suas ovelhas em apertados barracos, vivem cercados de perigos
A espera do SALVADOR
Sem saber que serão salvos da ignorância, da exploração.
Adoradores do Messias 
Disseminam o ódio
Excomungam, julgam, magoam
Enchem de ódio os corações.
Preocupados com o dinheiro
Esquece o maior ensinamento do verdadeiro MESSIAS
Amar, acolher e dividir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...