dezembro 07, 2022

ANITA É INRTENADA EM SÃO PAULO

Anita é internada pela segunda vez em uma semana, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (07/11). Segundo a assessoria de imprensa da artista, a hospitalização ocorreu a pedido dos médicos. A alta de Anitta está prevista para ocorrer nessa quinta-feira (8/12).

Em sua rede social ela fala sobre seu estado de saúde uma vez que foi cogitado que a cantora estava forjando seu estado de saúde pra não comparecer a farofa da Gkay. 

"Me senti muito invadida e desrespeitada das pessoas cogitarem que eu poderia criar um atestado e brincar com saúde para não ir a um compromisso. Primeiro, a Farofa da Gkay é um sucesso, é genial. Conversei com ela ontem sobre, dei entrada ontem no hospital. Já sabia que não ia ter como sair daqui pulando. Ia ter que cancelar a Farofa ou o "Carnatal" (outro evento na agenda de Anitta). Conversando com minha equipe, entendemos que a Farofa teria menos prejuízo. Todo mundo sabe que eu sou louca pela Ivete, já estava planejando ficar mais tempo para me divertir. Mas a gente optou fazer isso com a Gkay por ela ser minha amiga e não envolver venda de ingressos".

O motivo da internação não foi informado pela assessoria do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...