janeiro 24, 2023

BARBARA BORGES VENCEDORA DA FAZENDA 14 DIZ NAO TER AINDA RECEBIDO O PRÊMIO

Taxada como patricinha atriz, ex paquita da Xuxa, Barbara Borges vencedora do reality A Fazenda 14 da Tv Record, se defende aos ataques e revela que pretende fazer com o prêmio.

A atriz revela ao jornal EXTRA que ainda não recebeu o prêmio do programa: 

"O meu prêmio é da minha família, penso só nos meus filhos quanto a isso. Não decidi nada ainda, até porque ainda não recebi. Mas o dinheiro será usado em prol dos meus filhos, continuo pensando da mesma forma que falei dentro do jogo: tudo por eles e para eles".

Sobre o fato de terem lhe dado o título de "patricinha de Copacabana", confessa não se incomodar uma vez que cresceu e ainda reside: 

"Sou moradora de Copacabana, mais do que isso: eu cresci em Copacabana. E eu vivo de maneira simples aqui, vou à praia com meus filhos, ando de metrô, caminho pelo comércio local, sempre falando com todo mundo".

E completou desabafando sobre as privações com seus altos e baixos por conta de sua profissão.

"...Quem vive da arte, e também trabalha na televisão, sabe que existem momentos de entressafras. Estava vivendo um momento assim. Passei algumas privações. A gente se adequa, se encolhe um pouco em alguns momentos, e depois consegue esticar as pernas novamente." finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...