fevereiro 23, 2024

CASO DE FEMINICÍDIO EM FAMÍLIA ABALA CHAY GASPAR

A atriz Chay Gaspar escreveu pela primeira vez só rê o recente caso de FEMINICÍDIO que abalou sua família e foi notícia no programa Cidade Alerta da RECORD TV.

O caso ocorreu no domingo onde o companheiro da mãe da atriz cometeu o crime, segundo relata o criminoso conhecido como Alemão de 43 anos, numa briga, empurrou a vítima que se desequilibrou, caindo e batendo a cabeça. Segundo ele disse em seu depoimento, após o ocorrido ainda a levou para o banheiro, pensando que ainda estava viva, percebendo que Amanda (mãe biológica da atriz. Porém a atriz foi criada pela avó materna), estava morta, colocou cloro para disfarçar o cheiro e concretou a vítima com uma camada fina de cimento e água. O corpo da vítima só foi descoberto na quarta-feira, pois o mesmo resolveu se entregar e confessar o crime. Alemão, disse está arrependido e que foi um acidente. Agora seguem as investigações...

A família se encontra arrasada com tamanha crueldade e frieza do criminoso e espera das autoridades justiça, segundo atriz a mãe já sofria violência doméstica e que já havia uma preocupação. Também aconselha as mulheres com o cuidado que se deve ter ao escolher um companheiro para dividir a vida, que neste caso terminou em morte.

fevereiro 02, 2024

EX-PAQUITA SE RECUSA PARTICIPAR EM DOCUMENTÁRIO

trajetória de Andréa Sorvetão, ex paquita, atriz e apresentadora. Ela que bem recentemente em 2021 foi vetada de participar do documentário sobre Xuxa Meneghel para Globo Play por divergências políticas com a rainha do baixinhos que declarou seu voto ao recente presidente Lula, enquanto Sorvetão e seu marido, o cantor Contando apoiavam Jair Bolsonaro e ambas bateram de frente nas redes sociais. 
Agora a treta é outra, a Globo Play prepara um especial sobre as ex PAQUITAS (assistentes de palco) da Xuxa, e Andréa Sorvetão sendo convidada para dar seu depoimento sobre o período que foi paquita, se recusou a participar.

Segundo o site Terra, a direção do documentário estava disposta a superar qualquer desconforto com Sorvetão para incluí-la no especial. Em entrevista ao jornal Extra!, Ana Paula Guimarães, ex-paquita e diretora artística do projeto, afirmou que todas as paquitas foram convidadas, algumas ainda estão ajustando suas agendas, mas o objetivo é contar com a participação de todas.
Sorvetão foi excluída do grupo de WhatsApp das ex-paquitas e se afastou da maioria das colegas. Recentemente Corando deu uma declaração dizendo que a esposa não foi expulsa do grupo, ela que saiu de livre e espontânea vontade, e que estavam processando ex-paquita Lana Rhodes. 

Conrado afirmou em entrevista ao EXTRA que Sorvetão está processando Lana por suas declarações, alegando que Andréa saiu voluntariamente do grupo, e os advogados vão exigir provas da expulsão.

Já Lana deu declaração que a decisão foi motivada pelo posicionamento político agressivo de Sorvetão e seu marido, Conrado, durante as eleições.

Toda essa confusão me remete a pensar... Será que Andréa não está perdendo uma bela oportunidade de deixar para posteridade um registro do peso e da importância que as Paquitas tiveram na história dos programas infantis dos anos 80 e 90, e que ela é parte dessa história. Processo a parte, a erte deve prevalecer.

REPÓRTER GLOBAL RETORNA APÓS CIRURGIA

A repórter Global Ananda Apple retoma ao trabalho no Quadro Verde, do Bom Dia São Paulo, após mais de dois meses afastada da Gl...