A atriz Chay Gaspar escreveu pela primeira vez só rê o recente caso de FEMINICÍDIO que abalou sua família e foi notícia no programa Cidade Alerta da RECORD TV.
O caso ocorreu no domingo onde o companheiro da mãe da atriz cometeu o crime, segundo relata o criminoso conhecido como Alemão de 43 anos, numa briga, empurrou a vítima que se desequilibrou, caindo e batendo a cabeça. Segundo ele disse em seu depoimento, após o ocorrido ainda a levou para o banheiro, pensando que ainda estava viva, percebendo que Amanda (mãe biológica da atriz. Porém a atriz foi criada pela avó materna), estava morta, colocou cloro para disfarçar o cheiro e concretou a vítima com uma camada fina de cimento e água. O corpo da vítima só foi descoberto na quarta-feira, pois o mesmo resolveu se entregar e confessar o crime. Alemão, disse está arrependido e que foi um acidente. Agora seguem as investigações...
A família se encontra arrasada com tamanha crueldade e frieza do criminoso e espera das autoridades justiça, segundo atriz a mãe já sofria violência doméstica e que já havia uma preocupação. Também aconselha as mulheres com o cuidado que se deve ter ao escolher um companheiro para dividir a vida, que neste caso terminou em morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado! Sua opinião é muito importante.