O ator Antônio Fagundes recebe parecer favorável da Justiça que decidiu a seu favor do e de sua esposa, a atriz e produtora Alexandra Martins, em um processo movido pelo casal Regia Cleudes e Mauricio Ganzarolli.
Acontece que os espectadores em questão buscavam uma indenização de R$ 20 mil por danos morais e materiais após serem impedidos de entrar em uma peça teatral do artista devido a atraso.
Segundo documentos obtidos com exclusividade pela coluna Fabio Oliveira, a juíza responsável pelo caso destacou que o casal tinha plena ciência das regras de entrada, expressas nos ingressos, que determinavam a proibição de acesso após o horário estipulado.
Em sua decisão, a magistrada enfatizou que a recusa foi consequência do descuido dos próprios demandantes, que ignoraram a advertência clara.
A juíza concluiu que não havia como responsabilizar Fagundes ou Alexandra Martins pelo prejuízo e frustração dos consumidores, já que a causa do incidente foi a conduta do próprio casal. Com isso, o pedido de indenização foi negado, encerrando a disputa judicial.
Pois é meus caros leitores, ssta é a nona ação judicial movida contra ele por motivos semelhantes, todas relacionadas à sua política rigorosa de não permitir a entrada de atrasados em seus espetáculos. E esta é a nona vez que Fagundes ganha o processo.
Qual sua opinião? O ator está certo ou sendo rigoroso demais?
Leia a matéria completa:
https://tinyurl.com/n5jzksxp
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado! Sua opinião é muito importante.