junho 28, 2010

ENSAIOS DA NOSSA FESTA JUNINA!


Estamos todos mobilizados para os festejos juninos e deste ninguém pode ficar de fora. Além de ser divertida vamos levar a nossos educando o resgate da cultura brasileira através da hístoria e simbologia desta festa tão popular que envolve todos com alegrria e muita animãção.

Que os santos digam amém! São Pedro, São João e Santo Antônio são os homenageados e em grande estilo. Já preparamos nossas vestes caipiras, enfeitamos todo espaço com bendeirinhas e balões... Calma! Nossos balões não causam prejuíjo a sociedade. São só de enfeites. Sabemos que soltar balões é proíbido por lei.

Quanto a quadrilha... Será a mais bonita do arraiá. O nosso querido Zé Perneta este ano com ajuda de Santo Antônio arrumou uma namorada, a famosa Maria Badalo. Então tá esperando o que? Vamos pra esse casório sô.

Nossa festa será dia 29/06 e todos estão convidado pois aqui em nosso espaço é assim, iguazinho casa de mãe, sempre cabe mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...