junho 28, 2010

VISITA AO MUSEU DA CAIXA

Nesta sexta-feira (11-06-10) nossos educando participaram do passeio cultural ao Museu da Caixa Econônmica Federal, onde tiveram a possibilidade de embarcarem numa viagem ao tempo, conhecendo um pouco sobre a hístoria da instituição (CEF) através de seu rico acervo e curiosidades.
Através dos monitores nossas crianças tiveram a possibilidade de conhecer de forma lúdica e interativa um pouco sobre a hítoria do nosso país.
Ficou perceptivél o quanto nossas crianças ficaram encantadas durante o passeio e a cada descoberta, interagindo o tempo todo com os monitores e levantando questionamentos.
Para nós educadores o que mais nos deixa felizes é saber que derrubamos a barreira existente onde muitos acreditam que levar as crianças a uma visita ao museu é desagradável. O que constatamos é, que durante o retorno ao CPCA nossas crianças comentavam de suas impressões com entusiasmo e relatavam também sobre a visita as exposições.
Para nós, educadores, fica a sensação do dever cumprido uma vez que compartilhamos com nossas criança este momento cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...