outubro 22, 2010

CABEÇA DE HOMEM, CORAÇÃO DE MENINO!


O tempo passa tão depressa... E já não sou mais um garotinho, aquele menino assustado com medo de crescer e deixar de ser criança, viver uma vida adulta com uma realidade dura e incerta por desaprender a sonhar...

Mas agente cresce e percebe que a maturidade vem e o que mais importa, mesmo quando agente se olha no espelho e percebe que nossas feições já não são mais as mesmas, é que o que realmente importa é o coração, e quando ele permanece ainda tão jovem e tão puro quanto um de uma criança, teu corpo envelhece, mas tua alma não.

Agora que sei que o tempo não para, e atecnologia não é capaz de renovar o nosso espírito, sinto que envelhecer não é tão ruim, pelo menos quando somos amados pelos que nos cercam e nos respeitam assim, do jeito que somos.

Meu maior presente já ganhei, nesta data querida, que é saúde, paz de espírito, uns poucos amigos que são muito importantes, minha família maravilhosa e acima de tudo o dom que Deus me deu.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...