outubro 04, 2011

CAMILA OLIVEIRA: DA REVELAÇÃO AO ESTRELATO


Após algumas participações nas atividades culturais do C.P.C.A a bela e talentosa Camila Oliveira de apenas 11 anos, conquista o título de Rainha da Primavera 2010 e ingressa na Cia de teatro e conquista seu espaço ocupando assim lugar de destaque entre o elenco fixo do núcleo de teatro.


Sua primeira oportunidade foi na peça Um Curumim no Sítio do Pica-Pau Amarelo (2010) interpretando Narizinho, no ano seguinte participa da peça Folia do Coração e Sinhá Aninha onde vive a escrava Bernadete, recebendo boa crítica por seu desempenho.

Quem pensa que termina por ai, engana-se, a beldade se prepara para viver no teatro a Senhora Capuleto na peça Romeu e Julieta prevista para estréia dia 19 de outubro de 2011.

ENTREVISTA:

A bela revela que a vontade de fazer teatro surgiu depois de frequentar a oficina de teatro por influencia de seus amigos e irmão, de tanto vê-los fazendo desejou entrar na cia. Confessa que ao assistir a interpretação do irmão em A Paixão de Cristo, teve a certeza do que queria: ser atriz.

Mesmo não sendo fácil manter a rotina entre escola e ensaios, procura dividi seu tempo, dando uma atenção maior no processo que inclui o texto, revela que a parte de decorar é a mais difícil e exige muito. 

Quanto as suas personagens, a qual ela considera mais difícil, é exatamente a Narizinho, por ter sido sua estréia no teatro. Porém se recorda com carinho da personagem Bernadete que confessa ter sido a mais prazerosa.

Para a jovem atriz, sucesso e fazer bem o seu papel, e para isso conta com a ajuda do Marcondys França, que é meu professor e diretor teatral. " É muito legal e divertido trabalhar com ele... ele participa de todos os ensaios nos ajudando no que é preciso"

Quanto a sua nova personagem Senhora Capuleto na peça Romeu e Julieta a beldade revela está com aquele friozinho na barriga por peso da responsabilidade de viver uma personagem de Shakespeare. Sempre busca se inspirar na amiga também atriz Ágata Almeida colega de elenco. 

Um dos momentos mais incríveis de sua vida foi quando recebeu ano passado o titulo de Rainha da Primavera 2010. "Quase nem acreditei quando anunciaram meu nome."

Declara que que quando crescer que continuar sendo atriz e estudar bastante para ser psicologa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...