outubro 31, 2011

UM PRESENTE ESPECIAL

Ao chegar no trabalho fui procurado por um dos alunos de apenas 8 anos que me entregou muito orgulhoso algo que dizia ser um presente para mim em homenagem ao meu aniversário.

Quando abri o envelope confeccionado pelo próprio menino dentro havia um desenho que segundo ele, representava (da direita para esquerda) ele, eu, Professora Lúcia e a professora Elma.

Este desenho muito me emocionou, pois foi feito de coração e dado como a coisa mais cara do mundo, e para mim, só posso afirmar, o valor representativo é muito maior que qualquer presente comprado, pois tem um valor sentimental, que não tem preço.

Valeu Hebert! Que Deus nos abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...