junho 18, 2012

NÃO DIGA ADEUS, DIGA ATÉ LOGO!

Hoje foi um dia muito especial pois tive a oportunidade de presenciar o quanto o teatro me aproximou das crianças durante estes dias em que estivemos juntos. 

Não há no mundo dinheiro que pague a satisfação que sinto em perceber nos olhos de cada um deles que vieram me abraçar, a sinceridade e gostar, não por eu ter algo a mais a lhes oferecer a não ser o meu carinho, a minha dedicação e a minha arte.

E essa experiência tenho certeza que vou levar pro resto da minha vida.

Obrigado meus caros alunos, e agora meus mais novos amigos.

Desejo a vocês todo sucesso nessa longa estrada da vida.

ATÉ BREVE!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...