março 22, 2013

EM NOME DO PAI - NOVA NOVELA DAS NOVE DA REDE GLOBO

Provisoriamente com o nome “Em nome do Pai“,  de Walcyr Carrasco a nova novela das 9  irá mostrar uma disputa pelo poder entre irmãos. O ambiente principal será o hospital do pai dos irmãos. A trama compreenderá um erro médico grave, que ocasionará a morte de um paciente e abordará temas polêmicos como a adoção de crianças por casais homossexuais. 
O elenco de Em nome do Pai contará  com Antonio Fagundes , Paolla Oliveira, Susana Vieira e Malvino Salvador.Mateus Solano, Bárbara Paz, Caio Castro, Bruna Linzmeyer, Fulvio Stefanini, Leona Cavalli, Juliano Cazarré, Gabriel Chadan, Mohamed Arfouch, Paula Braun, Vanessa Giácomo, Marcelo Médici, Luis Mello, Ari Fontoura, André Garolli, José Wilker, Neusa Maria Faro, Gabriela Duarte, Elisabete Savala  Fabiana Karla entre outros. Com estréia programada para meados de abril já está em fase de produção e as gravações seguem com várias locações em São paulo.
Mateus Solano interpretará um homossexual e se tornará o vilão da trama. Como a história da novela girará em torno dos filhos do dono de um importante hospital, Mateus poderá estar envolvido com um deles com abordagem na polêmica de adoção por casais gays.


Para mim está envolvido em toda esta produção global é uma aula prática de interpretação para teve, pois aprendo durante todo trabalho com os mais renomados profissionais da televisão.


O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...