março 10, 2013

GRATIFICANTE

Nada como você fazer o que gosta, e se dedicar com toda suas energias para fazer o melhor que puder, e assim tem sido nas minhas escolhas profissionais.

Tenho aprendido que por menor que a oportunidade apareça você deve agarrar com unhas e dentes e tirar desta o melhor que puder para transformá-la em uma grande vitória em tua vida, é neste momento que por mais invisível que pareça que você esta, alguém sempre está lhe observando.

Hoje nas gravações da nova novela "Em Nome do Pai"  das 21 horas da Rede Globo de Televisão tivemos uma grande surpresa quando a grande estrela global, uma das grandes divas da teve brasileira Susana Vieira entrou em nosso meio e animadamente se fotografou e se deixou fotografar sem nenhuma cerimônia distribuindo simpatia a todos que estavam no set. seu ato na da mais nos ensinou que generosidade é pessoal e contagioso, que não importa a fama ou nome, que o talento pode sim se mesclar com gentileza e educação.

Claro que nem sempre é assim, estamos acostumados a trabalhar com pessoas que ainda acreditam que nome é muito maior que talento, mas quando uma coisa dessa acontece nos deixa estarrecidos, e creio que assim como muitos falam mal, da falta de educação por que não elogiar a boa educação.

Valeu Susana você deu uma grande lição de humanidade com esse pequeno gesto. Talento? É inquestionável. Já conhecemos com sua linda trajetória na teve.



O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...