março 16, 2017

INQUIETUDE

Muitas vezes sinto vontade de gritar, me calo. As lágrimas insistem em rolar, sorriu. Me bate o desespero, o medo me invade; enfrento. Dá vontade de largar tudo, jogar por ar; verifico as prioridades. De sair sem rumo por aí... porém, lembro-me dos que precisam de mim. Dá aquela vontade de xingar, ofender, provocar... mostrar que não sou tolo; oro. E quando bate aquela solidão me jogo no meu mundo, crio. sei que futuramente essa minha inquietude se tornará uma obra universal de domínio público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...