março 16, 2017

O MEU LUGAR

Fogão de lenha CHEIRINHO bom no ar Feijão de corda Mandioca, bolo de de fubá Nessa terra tão linda Que aprecio Onde canta o sabiá Verde natureza Oh, Quanta beleza! Terre igual nao há Rios, cachoeiras Sol, sombra pra se refrescar Quanto mais me lembro Mais saudades sinto de lá Eita mundo bom Tá no sangue no coração Que sempre me faz voltar Abraçar essa gente Com minha viola homenagear. (2 vezes) Passa carro de boi Vaqueiro a cavalgar Chão de terea batida Crianças de pés no chão felizes a brincar Ah que doce infância É mesmo de se admirar Tanta liberdade Na simplicidade da felicidade Da gente desse lugar Bis Rezas, preces, novenas A fé em primeiro lugar Rezas que curam Simpatias Pras moças casar Oh quanta alegria A chuva pra abençoar Rede na varanda Contemplar o luar Contar as estrelas Com causas pra contar. Quanto mais ouço Mas vontade tenho de cantar. Bis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...