De um universo agitado, de muito trabalho cercado de pessoas por todos os lados, seja como pedagogo praticando o ócio do ensino aprendizagem, e também como ator, diretor e produtor artístico, sendo paparicado e com a vida cercada por pessoas demonstrando admiração por todo conjunto da obra, o feito. Sempre tendo a família como base principal como formação de caráter e força para enfrentar as mais adversas dificuldades da vida e acima de com a certeza que, alguns amigos e familiares sempre estariam ao lado nos momentos mais difíceis. Era uma certeza, do incerto. Até que um certo dia, que tudo parecia seguir seu rumo natural, veio a doença, e com ela o mais difícil, o descobrir que tudo aquele muro em torno, era frágil, e que boa parte das relações artificiais, e ali muita vezes sozinho naquele quarto branco, frio, e com toda minha fragilidade pude perceber, que os amigos, que antes declaravam: "estamos juntos, e que juntos somos mais fortes" sumiram. Família, mesmo tão perto estavam tão longe, que nem mesmo o carinho restabelecedor neste caso ausente, pode emanar um sentimento verdadeiro de cuidado e afeto. Praticamente todos que um dia pensei que pudesse contar, falharam. E a vida me ensinou mais uma vez, que de onde menos se espera, e que o braço amigo se estende, com carinho, preocupação, e cuidados.
Hoje confirmei o que já na teoria sabia. Virtualmente, somos fortes e poderosos, bonitos, inteligentes, saudáveis e sempre felizes. Mas longe desses filtros nos resta apenas aquilo que somos de verdade... Apenas pessoas reais em busca de sentimentos reais.
julho 30, 2019
REFLEXÃO DE UM MORIBUNDO
ATOR É HOSPITALIZADO COM URGÊNCIA
O ator Marcondys França levou um susto neste último dia 17 de julho quando com fortes dores foi internado às pressas e submetido a uma cirurgia de apêndice.
"Foram momentos muitos complicados, de muita dor e sofrimento. Durante algum tempo não sabia bem o que estava acontecendo, pois para mim, tudo não passava de um grande desconforto abdominal decorrente de algo que havia comido. A única coisa que eu sabia, ao ouvi dos médicos, que era grave e urgente, e que teria que ser operado. Graças a Deus o tratamento foi rápido e havia bons médicos, que agiram rapidamente. A cirurgia é complicada e a recuperação difícil. Mais aos poucos estou restabelecendo a minha saúde."
O ator também falou sobre o carinho recebido pela família, amigos e fãs. "Não sabia que havia tanta gente que se importam comigo e fui pego de surpresa, quando notei que havia um número significante de pessoas torcendo por mim, e para que tudo desse certo. Isso me emocionou e pra quem está ali naquela situação, vulnerável, dar aquela força."
Também quem esteve ao lado ator demonstrando todo carinho foi a atriz Dill França @francadill que há três anos atrás viveu Laura, mãe de Lucas em Pretérito Imperfeito, onde ao lado do ator viveram uma situação semelhante na ficção.
Com relação ao futuro, o ator revela: "Primeiro e me recuperar 100% para retomar as atividades, e deste modo seguir com os dois projetos que estavam programados para esse segundo bimestre. Estava me preparando para um novo trabalho com o título provisório de PECADO em parceria com Dill Franca @dill_fran Albino Ventura @albino_venrura e Ciça Gomes @cicagomes6 e a nova web série SINHÁ ANINHA. Mas tudo no tempo de Deus e ele sabe o que é melhor."
julho 16, 2019
julho 12, 2019
julho 04, 2019
PRÊMIO ATUAR.
Subiram ao palco grandes feras como: Dill França, Cida Reis, Vânia Brachini, Rosa Migliorini, Marcondys França, Albino Ventura, Cauê Bonifácio, Margareth Batista, Tamires Souza, Joedson Lavalle, Patrícia Gauger, Bruna Gauger, Bianca Leite, Albino Ventura, Severino Pereira, entre outros.
Bruna Gauger Melhor Atriz Revelação 2017 por seu trabalho em Homem do Campo.
Bianca Leite Melhor Atriz Revelação 2017 por seu trabalho em Homem do Campo.
Margareth Batista Melhor Atriz Comédia 2015 por seu trabalho em Anjo Bom, Melhor Atriz Coadjuvante 2016 por seu trabalho em Beth & LOW 2.
Cida Reis, Melhor Atriz 2017 por seu trabalho em Homem do Campo
Vânia Brachini, Melhor Atriz Coadjuvante 2017 por seu trabalho em Homem do campo.
Cauê Bonifácio, Melhor Ator 2016 por seu trabalho em Marcas do Passado.
Patrícia Gauger - Melhor Atriz Comédia 2016 por seu trabalho em Beth & Low e Melhor Atriz Coadjuvante 2017 por seu trabalho em Homem do Campo.
Tamires Souza - Melhor Atriz Revelação 2017 por seu trabalho em Homem do Campo.
Jones Malfitano - Melhor Ator Comédia 2017 por seu trabalho em Homem do Campo.
julho 03, 2019
ARRAIÁ ATUAR 2019
REPÓRTER GLOBAL RETORNA APÓS CIRURGIA
A repórter Global Ananda Apple retoma ao trabalho no Quadro Verde, do Bom Dia São Paulo, após mais de dois meses afastada da Gl...
-
A PILULA FALANTE Texto: Monteiro Lobato Adaptação: Marcondys França PERSONAGENS: EMÍLIA (Boneca de Pano) NARIZINHO PEDRINHO (Primo...
-
O JOVEM E AS DROGAS De: Marcondys França PERSONAGENS: Pai Filho Amigo CENA I PAI: - Filho acorda... É hora de se aprontar para es...