julho 30, 2019

ATOR É HOSPITALIZADO COM URGÊNCIA

O ator Marcondys França levou um susto neste último dia 17 de julho quando com fortes dores foi internado às pressas e submetido a uma cirurgia de apêndice.
"Foram momentos muitos complicados, de muita dor e sofrimento. Durante algum tempo não sabia bem o que estava acontecendo, pois para mim, tudo não passava de um grande desconforto abdominal decorrente de algo que havia comido. A única coisa que eu sabia, ao ouvi dos médicos, que era grave e urgente, e que teria que ser operado. Graças a Deus o tratamento foi rápido e havia bons médicos, que agiram rapidamente. A cirurgia é complicada e a recuperação difícil. Mais aos poucos estou restabelecendo a minha saúde."
O ator também falou sobre o carinho recebido pela família, amigos e fãs. "Não sabia que havia tanta gente que se importam comigo e fui pego de surpresa, quando notei que havia um número significante de pessoas torcendo por mim, e para que tudo desse certo. Isso me emocionou e pra quem está ali naquela situação, vulnerável, dar aquela força."
Também quem esteve ao lado ator demonstrando todo carinho foi a atriz Dill França @francadill que há três anos atrás viveu Laura, mãe de Lucas em Pretérito Imperfeito, onde ao lado do ator viveram uma situação semelhante na ficção.
Com relação ao futuro, o ator revela: "Primeiro e me recuperar 100% para retomar as atividades, e deste modo seguir com os dois projetos que estavam programados para esse segundo bimestre. Estava me preparando para um novo trabalho com o título provisório de PECADO em parceria com Dill Franca @dill_fran Albino Ventura @albino_venrura e Ciça Gomes @cicagomes6 e a nova web série SINHÁ ANINHA. Mas tudo no tempo de Deus e ele sabe o que é melhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...