julho 30, 2019

REFLEXÃO DE UM MORIBUNDO

De um universo agitado, de muito trabalho cercado de pessoas por todos os lados, seja como pedagogo praticando o ócio do ensino aprendizagem, e também como ator, diretor e produtor artístico, sendo paparicado e com a vida cercada por pessoas demonstrando admiração por todo conjunto da obra, o feito. Sempre tendo a família como base principal como formação de caráter e força para enfrentar as mais adversas dificuldades da vida e acima de com a certeza que, alguns amigos e familiares sempre estariam ao lado nos momentos mais difíceis. Era uma certeza, do incerto. Até que um certo dia, que tudo parecia seguir seu rumo natural, veio a doença, e com ela o mais difícil, o descobrir que tudo aquele muro em torno, era frágil, e que boa parte das relações artificiais, e ali muita vezes sozinho naquele quarto branco, frio, e com toda minha fragilidade pude perceber, que os amigos, que antes declaravam: "estamos juntos, e que juntos somos mais fortes" sumiram. Família, mesmo tão perto estavam tão longe, que nem mesmo o carinho restabelecedor neste caso ausente, pode emanar um sentimento verdadeiro de cuidado e afeto. Praticamente todos que um dia pensei que pudesse contar, falharam. E a vida me ensinou mais uma vez, que de onde menos se espera, e que o braço amigo se estende, com carinho, preocupação, e cuidados.
Hoje confirmei o que já na teoria sabia. Virtualmente, somos fortes e poderosos, bonitos, inteligentes, saudáveis e sempre felizes. Mas longe desses filtros nos resta apenas aquilo que somos de verdade... Apenas pessoas reais em busca de sentimentos reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...