Atriz Barbara Borges que recentemente compõe o elenco de A Fazenda na Tv Record chora e desabafa no programa sobre sua situação financeira que não trabalha a três anos e é separada do marido.
Bárbara foi às lágrimas em "A Fazenda 2022" (RecordTV). A peoa se opôs a maltratar seus concorrentes para vencer o prêmio do reality show rural, mesmo precisando do dinheiro, pois está em uma situação financeira ruim.
"Desde 2019 eu estou sem trabalhar atuando. E, foi um momento muito crítico da minha vida. Eu passei por depressão, vi meu casamento desabando... Tudo o que eu achava que tinha de perfeito na minha vida, que era a minha profissão e o meu casamento, estava ruindo. E teve a questão do exagero do álcool, porque eu estava mal da cabeça", confessou Bárbara.
E, de 2019 pra cá, a minha vida financeira, com dois filhos e a separação, perdi grana. A minha fonte de renda era atuando. E eu pensei: 'Cara, 'A Fazenda' vai ser uma oportunidade pra retomar'. O que eu quero é trabalhar", continuou, em prantos.
"É um preço muito alto. R$ 1,5 milhão é lógico que eu quero, mas não vale a pena, pra mim, brigar com todo mundo, humilhar as pessoas. Eu só queria retomar a minha estabilidade financeira, porque fiquei muito dependente da minha mãe". Disse bárbara entre lágrimas.
Bárbara começou sua jornada na televisão aos 16, como uma das assistentes de palco de Xuxa Meneghel, trabalho que durou por 4 anos.
Sua primeira novela foi em 2001: "Porto dos Milagres", de Aguinaldo Silva. Mas seu destaque maior viria ao interpretar a vilã Thaíssa, de "Malhação 2002". A personagem fez sucesso e Bárbara acabou ficando por mais uma temporada na novelinha teen.
Em 2004, Bárbara teria seu papel de maior repercussão: Jennifer, de "Senhora do Destino". Na novela, ela fez par romântico com a atriz Mylla Christie, que interpretava Eleonora.
Após mais alguns papéis na Globo, Bárbara foi para a RecordTV, onde emendou trabalho em algumas novelas.