setembro 20, 2022

O ATOR WILLIAM NASCIMENTO VIVERÁ EM SÉRIE O LUTADOR ANDERSON SILVA.


O ator William Nascimento, carioca de Duque de Caxias interpreta o lutador de MMA Anderson Silva na série Spider. Com gravações já bem aceleradas a série que será exibida pela Paramont+ Brasil @paramountplusbr em 2023 Com roteiro de  Marton Olympio e Caito Ortiz como diretor geral,  contará a vida do lutador Anderson Silva, que se tornou o maior campeão da história deste esporte. 

Estão também no elenco conta também com os atores Milhem Cortaz @cortaz Raimundo Moura @raimundomouraof Bruno Vinicius e Caetano Vieira interpretando Anderson Silva, em suas fases adolescente e infantil Seu Jorge, Tatiana Tiburcio, Douglas Silva, Jean Paulo Campos, Jeniffer Dias, Larissa Nunes  e Vaneza Oliveira.

William que viverá o lutador já na fase adulta divide com seus seguidores como foi receber a notícia de como tudo aconteceu e ele depôs de vários testes ganhou o personagem.

"Estava na pré estréia de um filme em que fui cortado na edição. Bem triste eu me perguntei: "Será que a bonança, nunca vai vir? parecia que tudo dava errado pra mim. E eu entendi o porquê. Me faltava maturidade pra encarar de frente. Disse o ator.

Também fala da luta pra sobreviver enquanto não decolava como ator apesar de todo talento: "Vendi água de coco no carnaval, trabalhei como motorista de aplicativo (até sequestro sofri) barman..."

Fala também da importância do apoio que recebeu daqueles que sempre acreditaram em seu potencial e talento: "Recebi diversos nãos, dúvidas inseguranças, mas os meus sempre estiveram comigo, me dando força e me preparando pro momento mais importante até então dá minha vida.". 

Por fim fala da importância de acreditar e persistir e que a vitória pode ser maior que a espera: "Então você que tá aqui lendo isso, e que está desacreditado, a bonança vem! As vezes maior que a espera. Em breve na Paramont"Spider" Conclui o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...