setembro 20, 2022

ANGELICA AMARELOU ANTES DE ESTREIA

Angélica um dos ícones dos anos de 1990 e 2000 confessa já ter amarelado na carreira. Acostumada aos holofotes desde criança que vez várias publicidades e depôs foi parar no Clube da Criança, substituindo Xuxa Meneguel na extinta Tv Manchete confessou em entrevista a Flávio Ricco e Dani Bavoso, no O Programa de Todos os Programas, exibido no YouTube. 

A loira disse que estava ensaiando uma peça de teatro e um mês antes da estreia desistiu de atuar no espetáculo Rapunzel. 

"Eu fiz tanta coisa e fiz de tudo. A única coisa que eu não fiz foi teatro, mas não fiz porque eu amarelei. Eu fiquei com medo, ensaiei, mas, um mês antes de estrear a peça, que era da Rapunzel, um pouco antes de estrear eu não quis fazer. O teatro me deu aquela medrada. Mas não tenho vontade de fazer, não." .

Angelica também disse que se orgulha de sua trajetória e que não tem vontade de fazer teatro embora gostar de atuar e que também sua vida que se entrelaça com a sua história na tv, que pensa em escrever um livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...