janeiro 30, 2024

MORRE AOS 78 ANOS A ATRIZ JANDIRA MARTINI

A notícia foi confirmada pelo ator Marcos Caruso, que se declarou para a amiga nas redes sociais "Jandira Martini, minha maior amiga e prova de que os opostos se atraem e se completam. Juntos escrevemos peças, roteiros de cinema, séries e novelas. Minha grande confidente, conselheira e responsável pelas minhas maiores gargalhadas. Minha mestra. Sabe quando você passa pela escola na qual você estudou e vê que o prédio foi demolido? Assim me sinto com a sua partida."

A atriz morreu na segunda-feira (29) após uma batalha de anos contra um câncer no pulmão. Jandira foi uma das grandes atrizes brasileira, também era diretora e dramaturga. Além do teatro, a atriz brilhou em vários trabalhos na tv em novelas como O Clone, Caminhos das Índias, América, Salve Jorge e também em Éramos Seis, remake de sucesso  produzido pelo SBT.

Várias celebridades como Miguel Falabella expressaram seus sentimentos postando mensagens em suas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...