janeiro 16, 2024

RODRIGUINHO DETONA LUDMILA EM FESTA DO BBB24

A primeira festa do BBB24 já dá frutos polêmicos e quando se trata de celebridades isso se intensificar ainda mais, causando alguns desconfortos para os participantes e muitas vezes revelando a face oculta do artista. Perigoso não? Depois da festa os brothers famosos Wanessa Camargo e Rodriguinho, fizeram comentários sobre o show da cantora Ludmila e os comentários sobre show e os internautas não economizaram críticas aos dois sobre suas falas durante a conversa.

A atitude do pagodeiro durante o show, onde Rodriguinho aparece de braços cruzados observando a performance da cantora viralizou e incomodou o público.

Já na conversa Rodriguinho disse para Yasmim Brunet e Wanessa: "qualquer pessoa pode se escandalizar com a frase "bate com o p* na minha cara”, citando uma das letras de Ludmilla: — Esta frase não é legal — continuou Rodriguinho. — Eu não gosto e nunca vou gostar de uma palavra bate o p* na minha cara. Nada para mim vai ser legal — concluiu.

Já Wanessa se disse se sentir velha por não conhecer as letras das músicas, enquanto a galera conhecia praticamente todas, e por esse fato não aproveitar mais...

Wanessa comentou para Yasmin Brunet que estava "se sentindo velha" por não se identificar com Ludmilla. Ela disse ter percebido um choque de gerações pela empolgação dos demais integrantes do reality. Mas ao ver Rodriguinho percebeu que não era a única.

"Ele estava olhando para mim assim [cara de espanto]. E eu: 'Oi?'. Aí eu fui para o cantinho", contou a cantora. "Qualquer pessoa pode se escandalizar com a frase 'bate com o piru na minha cara'", argumentou o pagodeiro ao citar um trecho da música "Vem Amor", de Ludmilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...