Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão.
Ele que foi descoberto ainda na adolescência no teatro, era um rosto muito comum nas telenovelas brasileiras, porém segundo ele com a falta de convites para atuar o jeito que encontrou para sobreviver foi assumir a profissão de corretor de imóveis e deste modo se firmou profissionalmente e afirma não ter vergonha de passar de falar para corretor.
"Trabalho na corretagem com meus imóveis, construindo, vendendo, alugando... Reformo, construo do zero. Agora mesmo estou reformando uma cobertura no Recreio. Dou um 'upgrade' no imóvel para vender ou alugar depois. Gosto de mexer com construção. Meu avô, pai do meu pai, era do meio", disse o ator em entrevista ao podcast Papagaio Falante.
E lamentou sobre as condições dos atores brasileiros que ao envelhecer vão perdendo espaço "No exterior, os atores com a minha idade continuam bombando. Comigo foi mudando aos poucos. Vai diminuindo a intensidade do trabalho. Eu não parava de trabalhar. Tenho orgulho do meu currículo, trabalhei com grandes atores", completou Bataglin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado! Sua opinião é muito importante.