Galã absoluto desde seu surgimento no início dos anos 2000, Reynaldo Gianecchin surge quase que irreconhecível em foto de divulgação do seu novo trabalho no teatro. Aos 51 anos, o galã se prepara para viver um novo e grande desafio na carreira: interpretar Mitzi/Tick, uma das drag queens protagonistas da peça que estreia 7 de junho, com o musical Priscila, A Rainha do Deserto, no Teatro Bradesco, em São Paulo.
O ator que vem diversificando muito seus trabalhos com personagens cada vez mais complexos e distantes de sua fase de galã absoluto das telenovelas, Gianecchin fala dessa nova empreitada no teatro.
“Estou num desafio gigante, que me tira da zona de conforto: uma drag queen no musical. A arte drag é umas cosias mais legais, difíceis e complexas. É uma arte linda que eu quero exaltar. Elas são muito completas, têm humor, são engraçadas, mudam a cara, têm aqueles figurinos exuberantes, elas cantam, dançam, é um universo de um artista de uma grandeza gigante”, disse ele em entrevista ao EXTRA.
Quem pensa que se preparar para esse musical tem sido fácil para o ator, de engana, o mesmo fala dos desafios que é para viver Mitzi. "Estou fazendo muita aula de dança e canto, intensivo. Não é só dançar, é dançar num salto 15. Esse trabalho me anima muito. Tenho muito respeito pelo meu trabalho e quero sempre engrandecer os personagens que eu faço. Estou levando muito a sério. Faço muitas aluas, e um processo de aprendizado. E fico feliz de cada diz estar vencendo obstáculos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado! Sua opinião é muito importante.