A artista morreu no Rio de Janeiro na madrugada desta segunda-feira (17), ela estava internada no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, e sofreu uma parada cardíaca, segundo o g1
A atriz nasceu em Marselha, na França, em 1932, e veio ao Brasil ainda adolescente, acompanhando o pai, que era jornalista.
Famosos lamentam a morte da atriz em suas redes sociais.
"Querida amiga Jaqueline Laurance, siga na paz e obrigado por tanto 💐🙏. Nossos sentimentos aos familiares. 🥲", postou a equipe de Montenegro Talents, que fez assessoria de imprensa da atriz.
Marcos Breda escreveu: "Jacqueline Laurence partiu… E o resto é silêncio. R.I.P.🌹."
Beth Goulart também fez um post em homenagem à atriz: "O Brasil perde Jacqueline Laurence, a francesa mais brasileira de nossas telas e palcos, principalmente de nossos corações."
"Sempre foi uma atriz inteligente, elegante, sagaz em seu humor, com total domínio de sua presença cênica. Uma diretora precisa, conhecedora do palco, da compreensão de textos clássicos e da dramaturgia universal, era uma cidadã do mundo que nos encantava com seu olhar único e cheio de arte. Descanse em paz. Foram muitas as manifestações de pesar e carinho que encheram as redes sociais se despedindo da atriz. No velório mutos artistas consagrados como Marieta Severo, foram dar seu último adeus.
Jacqueline estrelou novelas como “Dancin’ days”, “Guerra dos sexos”, “Cambalacho”, “Top model”, “O Dono do Mundo”, “Salsa e Merengue”, “Senhora do Destino” e “Babilônia”. Sua última participação foi em “Salve-se Quem Puder”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado! Sua opinião é muito importante.