Bem antes dos boatos de que a apresentadora Eliana Michaelichen iria para Globo, eu já desconfiava, mesmo porque já percebemos que quase todas as vezes que um artista de emissora concorrente participa de uma atração da casa, um contrato está sendo preparado. Recentemente vimos isso acontecer com Maysa Silva, e a loira teve sua participação ao lado de Xuxa e Angélica no Criança Esperança em 2023.
Eliana Michaelichen se emocionou em sua primeira entrevista como contratada da Globo, descrevendo a mudança como uma "transição de carreira". Em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (30/6), ela confirmou que fará dois projetos na emissora, mencionando que são "totalmente diferentes".
Eliana vai apresentar o "Masked Singer Brasil" e participar do "Saia Justa", no canal pago GNT. "Quero sentar ali, ouvir as mulheres, aprender com elas", disse sobre o programa de bate-papos, no qual terá a companhia de Bela Gil, Rita Batista e Tati Machado.
Durante a entrevista com a jornalista Renata Capucci, Eliana afirmou que não "finge costume" e está "feliz demais" por agora ser uma global. Além de falar sobre família, a perda recente do pai, novos desafios depois dos 50 anos e de toda expectativa para a estreia em agosto, que segundo ela é um mês de muitas estreias, como citou, o nascimento do filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado! Sua opinião é muito importante.