julho 24, 2024

RENATO ARAGÃO É HOMENAGEADO NO PROGRAMA DO HULK

Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, digamos, que falam pelos bastidores que o humorista que durante décadas esteve à frente do humorístico OS TRAPALHÕES na Tv Globo não gostei que fora do ar, não gosta de ser chamado de "Didi" personagem que o consagrou. O programa DOMINGÃO COM O HULK, apresentado por Luciano Hulk trouxe uma bela e merecida homenagem ao artista para celebrar sua história e seu legado na tv e cinema, contou com participações especiais de Xuxa, Angélica, Lucinha Lins Lívia Aragão, Dedé Santana, entre outros.

No auge dos 89 anos e sem contrato com a emissora, o artista revisitou momentos que marcaram sua carteira emocionado com a surpresa, Renato confessou para Luciano que não merecia toda a reverência, admitindo ter feito 'coisas erradas', mas sem revelar mais detalhes."Muito obrigado, eu não mereço tudo isso. Você me deu uma noite maravilhosa. Nunca me lembrava de coisas tão maravilhosas que eu tinha feito. Algumas coisas erradas, eu peço desculpa... Mas, você está me trazendo aqui... Eu estou em outro mundo!", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

ANDRÉA VEIGA COMENTA O SUCESSO DO DOCUMENTÁRIO SOBRE AS PAQUITAS NO GLOBOPLAY

O documentário PRA SEMPRE PAQUITAS do Globo Play que teve sua estreia dia 19/09 tem dado muito o que falar. No documentário as ex assistente...