Através de um vídeo publicado no feed de seu perfil oficial, o parlamentar disse que não estava presente na votação, que foi simbólica: “Em relação a esse PL (projeto de lei), eu tô com conjuntivite desde quarta-feira de manhã (…) Fui trabalhar normal, fui pro plenário, mas quando foi umas 17h, começou a ficar muito ruim meu olho e eu sai do plenário e fui pra casa.“, afirmou ele.
Então, eu não acompanhei a votação dos PLs de vereadores, eu não tava nem online porque eu tava em consulta médica.“, que seu voto foi computado “automaticamente”: “Quando é votação simbólica, se você não se posicionou contra, entende-se que você é automaticamente favorável. Como eu não estava presente, o meu foi automático.”, explicou.
Ainda garantiu que sempre ajuda os necessitados: “Independente de ser político ou não, eu sempre fiz esse tipo de assistencialismo.“, muitos internautas não acreditam nos argumentos do vereador que nesta votação de uma PL tão polêmica, ser favorável, independente do que afirma ter acortido, pegou muito mau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado! Sua opinião é muito importante.