agosto 26, 2024

PRETA GIL RECEBE NOVO DIAGNÓSTICO DE SAÚDE

Preta Gil usa suas redes sociais para compartilhar com seu público, uma notícia nada boa. Em tratamento contra o câncer, Preta diz que o câncer voltou em quatro partes diferentes do corpo. Ela passou recentemente pelo tratamento de um tumor no intestino, diagnosticado em 2023, pegando todos de surpresa. 

Tive um câncer no intestino. Tratei e me curei. Fui liberada pelos médicos para seguir uma vida próxima da normalidade, estava indo muito bem na minha reabilitação. E tenho exames periódicos para fazer enquanto estiver em remissão, um período de cinco anos onde o câncer pode voltar. E foi o que aconteceu”, iniciou a artista.

Agora, Preta explicou que a doença está em quatro pontos do corpo: “Meu câncer voltou em quatro lugares diferentes. Eu tenho dois linfonodos, uma metástase, que fica no peritônio, e um módulo na ureter”.

Apesar do susto, a cantora destacou que a volta da doença é algo comum no tratamento: “Todos nós fomos surpreendidos por esse novo diagnóstico. É mais comum do que se imagina, mas é um grande susto”.

Apesar do susto Preto se mostra forte e positiva, segue com o tratamento e recebe apoio de amigos, familiares e fãs, todos numa grande corrente por Preta que sempre foi um símbolo de vitalidade e alegria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

ANDRÉA VEIGA COMENTA O SUCESSO DO DOCUMENTÁRIO SOBRE AS PAQUITAS NO GLOBOPLAY

O documentário PRA SEMPRE PAQUITAS do Globo Play que teve sua estreia dia 19/09 tem dado muito o que falar. No documentário as ex assistente...