Sobre o comando de Christina Rocha o programa será exibido hoje, às 14h45, no SBT, e traz entre os convidados as polêmicas irmãs, Ana Paula e Tati Minerato, que ficaram mais de cinco anos sem se falar
A apresentadora Christina Rocha reassume a atração, cargo que ocupou entre 2009 e 2023, quando sucedeu Regina Volpato, primeira apresentadora do formato.
A popularidade do programa é tamanha que ele continua a viralizar na internet, sendo frequentemente transformado em memes que circulam nas redes sociais. O diretor da atração, Rafael Bello, destaca que o programa é “um espaço para pessoas reais, com conflitos reais”. “Um lugar para ouvir quem nunca teve espaço para contar sua história de forma aberta, verdadeira e humana”, afirma.
Segundo o site "O ESTADO DE MINAS", Nesta nova fase, o programa abordará questões contemporâneas ligadas à internet, como o uso de filtros em fotos e a discrepância entre a imagem on-line e a realidade em encontros presenciais.
O programa retornará com histórias reais, abordando temas como saúde mental, abandono, violência doméstica, infidelidade, preconceito e desigualdade. A psicóloga, mentora e escritora Anahy D’Amico continuará integrando o elenco do programa.
O formato foi um grande sucesso no passado, e o SBT aposta no programa para alavancar a audiência na Tv aberta, ao mesmo tempo que se conecta com esse novo público que muda ao tempo da luz.
Para garantir o sucesso e chamar a atenção do público segundo Bello vai apostar também em barraco entre famosos com temas como traição, preconceito e violência. Além disso, o programa contará com um cenário remodelado e mais espaçoso. Já no primeiro o público poderá acompanhar dilemas familiares das irmãs Ana Paula e Tati Minerato, que ficaram mais de cinco anos sem se falar. Nos próximos episódios, será abordado o caso do filho do cantor Latino, em busca do reconhecimento de paternidade