Todos atores já sabem que interpretar uma nova personagem já é por si só, um grande desafio, agora compor uma personagem em um remake, certamente é ainda pior.
E a grande e talentosa Taís Araújo aceitou o desafio, com a benção da veterana Regina Duarte, intérprete de Raquel Aciole na primeira versão, que marcou época na tv brasileira com sua personagem no folhetim, e com todo carinho abençoe Taís a quem admira e acha uma grande atriz, aconselhando que "divirta-se".
Sabe Taís que ter de defender uma personagem icônica, em nova versão de uma das mais poderosas novelas de todos os tempos, que chegou ao máximo de audiência em sua exibição é desafiador em tempos de redes sociais, internet, streaming e outras distracoes.
Desde a estreia da versão de Vale Tudo escrita agora por Manuela Dias, mesmo com todos altos e baixos, e toda crítica negativa, deixa claro que Taís dá conta do recado. Prova disso foram as sequências em que Raquel descobre a verdade sobre a filha, a ligação do roubo dos dólares e a tão esperada cena onde Raquel rasga o vestido de noiva de Fátima,onde Taís brilhantemente, viveu a cena nitidamente sem a preocupação de reproduzir literalmente, a atriz foi inteligente por buscar uma versão diferente da personagem original de 1988, que é quase uma mocinha, interpretada por Regina, saída das telas mexicanas, tamanha sua força.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado! Sua opinião é muito importante.